Total de visualizações de página

○◘• A Cruz Não Foi o Fim ○◘•


Não vivo mais eu, não quero falar de mim
Crucífiquei toda essa dor que um dia carreguei
E o peso que estava sobre mim abandonei
Por mares que atravessei, por desertos que passei
Por caminhos que nem sei, quantas lágrimas chorei
Mas ouvi a voz do teu amor chamando por mim
O teu amor me conquistou
A cruz não foi o fim, foi o começo
E hoje eu pago qualquer preço pra estar bem junto de Ti
Renuncio a carne e o mundo pra viver pra Ti
Eu pago qualquer preço pra viver pra Ti

Composição: Emerson Pinheiro, Fernanda Brum, Eyshila,Tadeu Chuff

Comentários

  1. Pq as músicas de Arianne sempre ficam com um "tom emo" aqui no teu blog?? huahsuhausu

    "A cruz não foi o fim, a cruz não foi o fim e eu pago qualquer preçoooo pra estar bem junto de Tiii..."

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe sua opinião sobre nosso conteúdo

Top 5