quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Bom Humor no Blog

E o Bom Humor no Blog fica por conta da Revista SELEÇÕES READER´S DIGEST
As Piadas que irão te divertir agora, são um apanhado do que há de melhor na Revista, que esse mês traz como tema: SORRIA! Divirtam-se! =)
Quando eu era nenê, eu tinha uma dificuldade enorme de dormir. Culpa do meu pai, que cantava uma música assim:"Nana nenê, que a Cuca vem pegar..." Se sabem que a Cuca vem, né?! Aí, um vai pra roça, o outro vai trabalhar... Quer dizer, vocês querem a minha caveira, né?! (Rafinha Bastos)

Vocês já perceberam que qualquer um que dirija mais devagar do que você é um idiota e quem dirige mais rápido do que você é um maníaco? (George Carlin)

Um Jovem procurou um padre para se confessar.
  • Padre, eu pequei.

  • Qual foi o seu pecado, meu filho?

  • Eu cometi o pecado da vaidade. Olho o espelho diversas vezes por dia e fico me admirando, pensando no quanto sou bonito. O padre se vira e olha para o jovem:

  • Isso não é um pecado meu filho. É apenas um engano. (Péter Bíró, Hungria)

Minha filha de 3 anos, Cicely, e eu estávamos fazendo compras com minha mãe. Como está bem gordinha, mamãe tem dificuldades de encontrar roupas que caibam nela e vistam bem. Minha mãe pegou um conjunto amarelo que tinha gostado pra experimentar e Cicely foi com ela até a cabine. Mamãe perguntou se estava bonita: - Vovó, você está ótima! Parece o ônibus da minha escola! O Conjunto, lógico, ficou por lá mesmo... (Gwendolyn Wilson, EUA)


Algumas Frases pra Rir um Pouco mais...
"Aqui jaz João Fermento – Perdoe-me por não crescer.” (Ruidoso, Novo México)

“Estranho, pisa este chão com gravidade – o dentista Brown está preenchendo sua última cavidade.” (Igreja de S. Jorge, Edimburgo, Escócia)

Quem gostou pode conferir mais piadas e situações engraçadas no site http://www.selecoes.com.br/

Divirtam-se!

;)

2 comentários:

  1. O que mais gostei foi o do carro! Hehehe...
    Bem interessante!!!
    :) Pior que as pessoas são assim mesmo!

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
    Sem palavras... :D

    ResponderExcluir

Comentem!! :)