Total de visualizações de página

°•♥•° Apenas Mais uma De Amor °•♥•º



Eu gosto tanto de você, Que até prefiro esconder
Deixo assim ficar... Subentendido
Como uma idéia que existe na cabeça, e não tem a menor obrigação de acontecer!
Eu acho tão bonito isso, de ser abstrato baby! A beleza é mesmo tão fugaz...
É uma idéia que existe na cabeça, e não tem a menor pretensão de acontecer
Pode até parecer fraqueza... Pois que seja fraqueza então...
A alegria que me dá, isso vai sem eu dizer...
Se amanhã não for nada disso, caberá só a mim esquecer (E eu vou sobreviver)
O que eu ganho, o que eu perco, Ninguém precisa saber!

Lulu Santos/Nelsom Mota

Comentários

  1. Não conhecia essa música...
    É bonita! :)
    A foto também ficou muito boa (como sempre).
    Fica com Deus!!!

    ResponderExcluir
  2. Aiin, essa música é tão linda... Tu devia colocar o video aqui! :D

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe sua opinião sobre nosso conteúdo

Top 5