Total de visualizações de página

°♥° Homenagem Recebida - Parceria Bárbara e Lucas °♥°


- Deixa-me descrever tua lindeza, hiperbolicamente fenomenal, divina metafísica, proeza, meu padrão de beleza universal. A estética do seu interior simetricamente proporcional ao teu sorriso que me cura a dor, a incoerência poético-formal. Se você pudesse se enxergar com meu olhar você não diria que é exagero meu. Só pode ser charme, quilinhos menos, metros a mais. Na lei áurea do meu amor, não há o que tirar nem pôr, na medida exata amém, estilo "Deus sempre vai além da minha imaginação", melhor que qualquer ficção. Fluir você pra mim é uma surpresa, não sei se eu tenho tato pra perceber, obra-prima requer tempo e sutileza, carinho e atenção pra se entender. Será que é sonho, será que é real? Que medo que eu tenho de não ser... Vou aprender com quem criou você. (♥) - Maninhaa, te amo! By: Bárbara Lima
Gente, eu amei a homenagem...
Estou me sentindo uma cantora de verdade, com fã e tudo mais...
huahuahuauahuahua
Obrigada!!! ;)

Comentários

  1. E sou seu fã mesmo viu?!
    Só falta lançar a carreira... assim que lançar sou o nº1... Hehehe.
    O texto e a foto ficaram muito legais.

    ResponderExcluir
  2. ameiii deu até vontade de chorar
    parabéns rafinha que inspiração em,
    assim tb vou querer ihihihih amo vcs duas!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe sua opinião sobre nosso conteúdo

Top 5