sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Bom Humor II no Blog Bruna Lima

  • Trabalho na fiscalização de mercadorias em trânsito. Certo dia, minha equipe fazia uma blitz em carros de passeio, verificando se havia mercadorias sem nota fiscal no porta-malas. Parávamos os carros e dizíamos: - Por favor, o senhor poderia abrir lá atrás? Então verificávamos o porta-malas do veículo e, se houvesse mercadorias, pedíamos a nota fiscal. Depois de algum tempo, um fusca parou. Um de meus colegas foi até o automóvel e repetiu a frase. De pronto, o motorista foi até a parte de trás e a abriu. Meu colega, surpreso com o que havia ali, perguntou: - O senhor tem a nota fiscal deste motor? - Adão L. da Silva, Torres (RS)
  • Eis aqui uma forma de garantir que uma promoção não levará o seu negócio à falência. Uma placa num barbeiro das redondezas dizia: "Damos desconto para cidadãos da terceira idade. É necessário ter pelo menos 80 anos e estar acompanhado de um dos pais." - Robert McGrory, EUA
  • Trabalho numa gráfica rápida. Certo dia, uma senhora nos encomendou convites para o aniversário do filho, que teria como tema o Mickey Mouse. O rapaz que trabalha comigo pegou o serviço e marcou a entrega para o dia seguinte. Quando ela voltou, foi atendida pela menina da recepção que sabia o tema da festa, mas esquecera o nome da cliente. A recepcionista, então, entrou na nossa sala e perguntou: - Alexandre, você fez aqueles convites, da mulher do Mickey!? E ele, atarefado demais no momento, não pensou muito para responder: - Quem, a Minnie!? - Heyder Numeriano, Petrolina (PE)
  • Passeando no parque de diversões, um homem chega à barraca da vidente. Achando que a esperiência pode ser divertida, entra e senta-se. - Vejo que o senhor tem dois filhos - diz ela, olhando a bola de cristal. - Haha! Isso é o que você pensa - diz o homem, - tenho três filhos! - Haha! Diz a vidente. - Isso é o que você pensa! (Representante da Alemanha no Concurso A Piada Mais Engraçada do Mundo)
  • - Seguiu meu conselho e dormiu de janela aberta? - Pergunta o Médico. - Segui - Responde o Paciente. - E a asma desapareceu? - Não, mas o relógio, a TV, o iPod e o laptop sumiram.(Representante da Hungria no Concurso A Piada Mais Engraçada do Mundo)
  • Um homem visita um velho amigo quando, de repente, uma menininha passa correndo pela sala. - Diploma - chama o amigo, - pode nos trazer um café? - Que nome estranho - diz o visitante. - Porque ela se chama assim? O amigo dá um suspiro. - Mandei minha filha estudar na Universidade de Lisboa, e foi isso o que ela trouxe de volta. (Representante de Portugal no Concurso A Piada Mais Engraçada do Mundo)
  • - Corram ou vamos nos atrasar! - Grita a professora aos seus alunos do Jardim de Infância. - Porque tanta pressa? - Pergunta friamente um menino. - Se chegarmos atrasados, vamos perder a próxima aula! - Explica calmamente a professora. O menino dá de ombros. - Se a senhora está com tanta pressa assim, vá sem nós! (Representante da Tailândia no Concurso A Piada Mais Engraçada do Mundo)
  • Meus pais se mudaram para o interior do Estado. Para nossa comunicação ficar mais fácil e barata, eles compraram um microcomputador e meu irmão instalou um microfone. Minha mãe, muito empolgada com a novidade, resolve testar o equipamento: - O-i, co-mo vo-cês es-tão? Tu-do bem por a-í? Notei que ela estava soletrando e tive que alertá-la: - Mãe, basta falar normalmente que nós entendemos! (Márcia Liliane Dias - BH)
  • Ao mostrar o hospital a alunos da creche, ouvi uma conversa entre uma menina e um técnico de raios X. - Você já quebrou algum osso? - perguntou ele. - Já - respondeu a menina. - Doeu? - Não. - Sério? Qual foi o osso que você quebrou? - O do braço da minha irmã. (A.L. Graber, EUA)
  • Sou seminarista e, certa manhã, estava visitando as escolas da cidade em companhia do reverendo. Na hora do recreio, uma garota veio até mim: - Posso fazer uma pergunta? - Pode. Ficarei feliz se puder ajudar - respondi. - Por que padre é tão bonito? - Sinto muito desapontá-la, mas não sou padre ainda. A garota ficou sem graça e disse: - Não me refiro a você. Refiro-me ao padre mesmo. (Diego Fragoso Pereira, Tuparendi-RS)

Bem, essas piadas foram extraídas da Revista Seleções! E você, querido leitor, pode votar na Piada Mais engraçada do Mundo, e ainda conferir matérias interessantíssimas que estão disponíveis no Site e,pra quem comprar a Revista, tem conteúdos exclusivos!

O site da revista: http://www.selecoes.com.br/

Aproveitem ao Máximo!

;)

3 comentários:

  1. Gostaria de pedir pra atualizar o banner/link lá do site... pois o endereço mudou! Obrigado!

    ResponderExcluir
  2. Kkkkkk...
    Ótimas piadas.
    Cada uma melhor que a outra!!!
    Hehehe... =)
    Ah... e obrigado pelo comentário lá!

    ResponderExcluir
  3. [crises de riso!]
    Sem comentários... asiahsiahsia'

    ResponderExcluir

Comentem!! :)