Total de visualizações de página

°•°• Todo Azul do Mar °•°•


Foi assim como ver o mar
A primeira vez que meus olhos
Se viram no seu olhar
Não tive a intenção de me apaixonar... Mera distração

E já era o momento de se gostar
Quando eu dei por mim

Nem tentei fugir
Do visgo que me prendeu dentro do seu olhar
Quando eu mergulhei
No azul do mar
Sabia que era amor
E vinha pra ficar
Daria prá pintar todo azul do céu

Dava prá encher o universo da vida
Que eu quis prá mim
Tudo que eu fiz

Foi me confessar
Escravo do teu amor,Livre para amar
Quando eu mergulhei
Fundo nesse olhar
Fui dono do mar azul
De todo azul do mar
Foi assim como ver o mar

Foi a primeira vez que eu vi o mar
Onda azul, todo azul do mar
Daria pra beber todo azul do mar
Foi quando eu mergulhei no azul do mar

De Ronaldo Bastos e Flávio Venturini

Comentários

  1. Essa música é linda...
    Lembro que tocava num comercial de perfume...
    Ótima escolha!
    ;)

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkk'
    Foi ótimo, Luquinhas... Ninguem esquece mais esse comercial! kkkkkkkkkkkkk'
    E mais música pra Arthur!!!

    ResponderExcluir
  3. Kkkkkkk...
    Pegou do comercial né?!
    Heheh...
    E mais música pra Arthur!!![2]

    ResponderExcluir
  4. vcs nem disfarçam né?kkkkkkkkkk
    mas só pra nós aki ninguem eskece mesmo
    kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe sua opinião sobre nosso conteúdo

Top 5