Total de visualizações de página

[•] Vou Vencer [•]

Posso olhar as minhas mãos
E ver: sou limitado
Posso ler em tua palavra
Em cristo sou capacitado
Tenho uma escolha a fazer
Duvidar ou crer
Tenho um caminho a trilhar
Perder ou vencer
Vou vencer!!!!!
Em Cristo sou mais que vencedor
Vencer... Meu milagre bate à porta
Pr AV
A melhor coisa que se pode fazer, é confiar em Deus!
Porque todas as coisas são Dele, foram feitas por Ele e para Ele! Nada foge ao seu domínio, ao seu poder!
Decida agora o caminho que você quer trilhar:
Perder ou Vencer???! A escolha é sua!
A Resposta certa é: Vencer com Cristo!
Mas Ele nos dá a opção de escolha! Agora, cabe a cada um Decidir!
Fiz minha Escolha, vou Crêr e vou Vencer com Cristo!!!!!!

Comentários

  1. Mais uma música que aprendi aqui ;)
    A letra é linda!
    E só podemos vencer se for com Cristo mesmo... não dá pra separar!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe sua opinião sobre nosso conteúdo

Top 5