Total de visualizações de página

Somos quem podemos ser...


Um dia me disseram que as nuvens não eram de algodão
Um dia me disseram que os ventos erram a direção
E tudo ficou tão claro, um intervalo na escuridão
Uma Estrela de Brilho raro, um disparo para o coração.
A vida imita o vídeo, garotos inventam um novo inglês
Vivendo num país sedento, um momento de embriaguez
Somos quem podemos ser, Sonhos que podemos ter.
Um dia me disseram quem eram os donos da situação
Sem querer, eles deram a chave que abrem essa prisão
E tudo ficou tão claro, o que era caroficou comum
Como um dia depois do outro
Como um dia, um dia comum.
Um dia me disseram que as nuvens não eram de algodão
Sem querer eles me deram as chaves que abrem essa prisão
Quem ocupa o trono tem culpa
Quem oculta o crime também
Quem duvida da vida tem culpa
Quem evita a dúvida também tem
SOMOS QUEM PODEMOS SER
SONHOS QUE PODEMOS TER!
Humberto Gessinger. No Disco "Ouça o que eu digo, não ouça ninguém". 1988. BMG

Comentários

Top 5