Total de visualizações de página

♥ Aos meus amigos ♥


Sabe aqueles momentos em que você simplismente não consegue descrever?! Não consegue traduzir em palavras, expressões, nem mesmo um texto seria suficiente pra demonstrar a grandeza desses certos sentimentos, momentos...
Ando refletindo muito sobre tudo e acabo de descobrir que a vida é algo surpreendente, capaz de provocar reações em você jamais esperadas. A psicologia afirma que você em grupo faz coisas que sozinho, jamais faria. E Eu decidi que eu quero viver a minha vida... Decidi que eu quero muito ser feliz e entendi que sozinha isso é impossível. Quero ter mais momentos com as pessoas que eu amo. Shakespeare diz em seu poema mais famoso - Eu Aprendi - "Descobre que as pessoas com quem você mais se importa na vida são tomadas de você muito cedo, ou muito depressa. Por isso, sempre devemos deixar as pessoas que verdadeiramente amamos com palavras brandas, amorosas, pois cada instante que passa carrega a possibilidade de ser a última vez que as veremos". Esse poema sempre me tocou muito por falar verdades tão claras, que as vezes nos recusamos a enxergar... Ele ainda fala mais uma coisa interessante: - as circunstâncias e os ambientes possuem influência sobre nós, mas somente nós somos responsáveis por nós mesmos.
E Eu podeira até complementar o poema do Shakespeare, baseada na psicologia, que eu aprendi que as coisas mais simples, feitas com as pessoas que amamos trazem um prazer, que com certeza não poderá ser descrito.
Aos meus amigos, eu quero dizer que vocês são imprescindíveis ao meu sucesso, ao meu bem-estar, a minha VIDA!
E antes que seja tarde demais, deixe-me dizer que AMO VOCÊS! E OBRIGADA por existirem em minha vida e fazerem dela algo BOM e INESQUECÍVEL!

Comentários

  1. Bruninha que saudade de vc. Me ligue por favor. 87815014

    ResponderExcluir
  2. *-*
    Você também é muito importante em minha vida!
    Beijo tia querida! :D

    ResponderExcluir
  3. Faço as tuas palavras as minhas. As vezes perdemos muito tempo com coisas pequenas, e quando percebemos, já é tarde demais.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. :') que lindo!
    fiquei emocionada... também amo tu, chata da minha vida! (L)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe sua opinião sobre nosso conteúdo

Top 5