Total de visualizações de página

* Deus Fiel *


Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram o que Deus preparou para nós!
Um Futuro certo, cheio de Esperança e Paz... Muita Paz!
Quero viver teus sonhos, teus planos, tudo que por mim conquistaste na Cruz!
A Tua vontade é o meu prazer...
Sem Ti nada posso, opera em mim o Teu poder
Vê o fruto do Teu penoso trabalho
Alegra-te sobre mim...
Eu tão bom sonhar teus Sonhos
É tão bom viver Teus Planos
E conhecer a Graça de pertencer a Ti, Deus Fiel!
É tão bom fechar meus olhos e comtemplar com minha Fé
Todas as Tuas Palavras, Tuas promessas pra mim... Deus Fiel!

Gente, Linda Canção do Diante do Trono! Só promessa de Deus pra nós! Espero que a sua Vida também seja tocada e abençoada! Bom Final de Semana! =]
* Dedico essa canção a Paulinho Adriano, Prisla, Priscila, Ana, Bruninho, Yure e Bárbara!

Comentários

Top 5