Total de visualizações de página

"Ser Só"

A Solidão não deve ser o melhor sentimento, ou "estado de espírito", ou qualquer coisa assim, que se possa sentir/estar.
Mas será que é pior do que a INCERTEZA? Do que o "Talvez"; "Pode Ser"; "Será Que...?"
Imagina que ser só, sem ninguém... Sozinho mesmo, sabe? Acredito que seja bacana! Algo do tipo: - Nada pra sorrir, nada pra dizer, o hoje ser apenas um novo começo, exatamente como foi ontem e como será amanhã...
Bem, deve ser melhor do que a DECEPÇÃO, A Falta de Reciprocidade, descobrir uma Mentira, chorar de Dor, de Raiva, de Agonia, bater o Desespero...
Ser solitário hoje é praticamente impossível; Magoar alguém com se convive é quase certo.
Ser só deve ter muitos pontos negativos, mas como canta o Lulu Santos: "Se amanhã não for nada disso, caberá só a mim esquecer (E eu vou sobreviver), o que eu ganho e o que eu perco ninguém precisa saber..."
Viver só não deve ser a solução para o problema de ninguém, alias, deve ser o problema de muita gente.
Eu não sou uma pessoa sozinha, mas acho que me daria bem com a solidão (Acho!) "Cercado por muitos, amado por poucos, é assim que me sinto..." quase sempre!
Me pergunto: Será que existem tipos de solidão? Acho que não! Ser só é só isso mesmo... E se é melhor ou pior do que viver cercado de "problemas" eu não sei, mas as vezes dá vontade de experimentar pra saber ...

"Planos que mudam
Sonhos tão irreais
Um Coração tão ferido
Caminha meio perdido
Sem rumo na estrada
A Vida lhe ensinou
Coisas tão duras
Viver Sozinho é bem melhor
Não confiar em Amigos
Trancado ele vive..."
                                                                             F.B.

Comentários

Top 5