segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Tristeza

Alguém discorda que a Tristeza é um dos piores sentimentos que existem? É uma agonia que parece não ter fim... O dia fica sem cor, sem graça, amargo! Nada é suficiente para alegar a sua alma!

Ai, você deixa um lágrima correr no canto do olho, e depois você deixa ela inundar todo seu rosto... Então elas lavam a sua alma, te mostram que nem tudo está perdido, que nem tudo é tão escuro como parece.

A tristeza está aí para nos mostrar que nós não somos super-heróis! A Vida tem dificuldades, as pessoas não são perfeitas e em algum momento vão te magoar! Mas você tem que reagir e encontrar força de vontade para superar essa magoa, porque um dia você também vai acabar magoando alguém, é algo inerente a nossa existência. Na verdade, a nossa expectativa com relação as outras pessoas e vice-versa é que podem não ser correspondidas!

E como disse Shakespeare:  " Não importa em quantos pedaços o seu coração foi partido, o mundo não pára para que você o concerte! " 


Tristeza = Ruim, mas imprescindível para crescer e amadurecer, porque você entende que a Vida é assim mesmo... Feita de bons e maus momentos... Não dá pra Vencer sempre!



Abraços Carinhosos!

;-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem!! :)