Total de visualizações de página

• 2014 •

Mas um ano que se vai, mais um ano que chega...
Não sou supersticiosa, mas acredito que alguns momentos são importantes para refletir e ponderar as coisas boas e ruins que nos aconteceu!
Lógico, isso pode ser feito em qualquer momento da sua vida, basta você querer fazer este balanço!
Mas o fato é que, como de costume, costumamos fazer isso no que acreditamos ser uma passagem de ano, um momento de celebração, um momento considerado por muitos de mudança mesmo!
Independente de quando você faz isso, acho muuito bom que você faça! 
Eu, por exemplo, adoraria ter feito mais coisas no meu ano, adoraria ter feito menos bobagem, descansado mais e me preocupado menos... Pensando no que eu "poderia" ter feito e não fiz, posso planejar o meu futuro!

Gente, nem sempre realizamos nossos sonhos por falta de condições financeiras ou por falta de tempo, mas sim por falta de planejamento.
Ter uma meta é importante sim, para que planos sejam feitos em torno daquela meta. Meu mundo vai girar em torno de uma meta? Não! Mas a meta será parte da minha vida, e o plano para alcança-la também deve ser seguido!

O que cada um quer alcançar em 2014 talvez nem seja algo tão palpável assim, pois tem muita gente que almeja se curar de uma doença, encontrar um doador de medula compatível, encontrar um filho, ou encontrar um pai... Esses Sonhos talvez possam ser realizados, mas com a ajuda Soberana de Deus...

Então, se o seu plano é mais simples, pense bem nessas pessoas e para alcançar seus objetivos, procure incluir no seu plano AJUDAR AS PESSOAS. 

E Não esqueça JAMAIS de incluir DEUS nos seus Planos!

Procure fazer o seu ano um ano DIFERENTE de tudo que você já viveu!

E se planeje para realizar um sonho, seja ele qual for. Deus vai ajudar você! Deus ajudará todos nós, se o colocarmos no centro dos nossos desejos e entregar-lhe toda a nossa preocupação!


Não vamos esquecer que DEUS pode todas as coisas... Inclusive realizar os Sonhos "impossíveis"!


Abraços Carinhosos!

Um FELIZ 2014!


Que não nos falte o Principal: Amor pelo próximo, Saúde, Paz e DEUS em nosso ♥!


=)







Comentários

Top 5