Total de visualizações de página

Felicidade =)


A Felicidade é subjetiva! Lógico!

A Felicidade também não é permanente mas vale a pena, porque compensa os momentos não tão bons assim...

Ter momentos Felizes é privilégio de poucos... Mas não porque só é feliz quem tem dinheiro, ou quem ganha alguma coisa boa, de qualidade... 
Ela é conquistada apenas por aqueles que se permitem viver um momento especial... Abrem o coração para aproveitar os momentos simples, porém preciosos!
Porque ser feliz é um estado de espírito, que em cada pessoa vai ser despertado pelas coisas que de fato lhe preenchem, que relembram coisas boas que viveu, que motiva a se superar e quando se supera encontra mais motivos para continuar!

Uma recente pesquisa comprova que os brasileiros são felizes! Ou pelo menos se consideram felizes! 

Eu sou Feliz! E não é uma felicidade passageira, mas também não é permanente, entende?

Ter DEUS em meu coração, um Lar abençoado, condições de estudar, de me vestir, de comer as coisas que eu gosto, de ver filmes, de ter saúde, de ter momentos de alegria e diversão com amigos, de ter uma família linda... Tudo isso me deixa com sensação de que eu sou FELIZ! E ninguém pode me roubar isso...

Você tem que ter gratidão por tudo que você pode fazer, por tudo que você tem, por tudo que Deus te dá!

Na minha singela opinião, Felicidade está sempre atrelada ao sentimento de Gratidão! Porque ser feliz é bom demais e você precisa ser grato por tudo que tem e conquistou!


Abraços Carinhosos!


Seja Feliz meu querido! 

Não esqueça: Jesus, o Rei dos Reis, foi ao Céu para te preparar morada! Andar em ruas de ouro, mar de cristal... Ele lançou todos os seus pecados no mar do esquecimento! E te fez co-herdeiro do Reino de Deus! Quer mais motivos para ser feliz?
E se você ainda não tem Jesus em seu coração, esse é o momento de experimentar algo novo e maravilhoso!

Jesus te ama!

Comentários

Top 5