Total de visualizações de página

Vencendo Limites

Cantar é algo que me dá muito prazer... Mas muito prazer mesmo... Kkkkkkkk

Eu sou do tipo que se deixar canta o dia todinho...
Tipo, ao ponto da minha mãe ficar me mandando calar a boca, sabe?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu não sou uma Cantora, mas não faço feio não...!

Mas a timidez me tira muitas oportunidades, oportunidades como a de falar a palavra de Deus através de uma Canção.
Por isso, algumas vezes me atrevo a vencer esse medo! E foi o que aconteceu nesse dia! Cantei com três pessoas maravilhosas: Meu marido (que cantou e tocou), A Brunninha e o Lyra! Foi incrível... Nós começamos a capela e ficou lindo demais para a glória de Deus! (Pena que a Beth não conseguiu gravar!)

Mas o resultado final ta aí!


Espero que gostem! Espero que a sua vida seja impactada! Porque a canção é Lindaaaaaa! 

http://youtu.be/gsQfRr-HNxk






Comentários

Top 5