Total de visualizações de página

Iniciando uma Nova Fase

MUDANÇA!

Essa palavra não é muito bem aceita por nós, porém Fundamental para o nosso Desenvolvimento!
Quem gosta de sair da sua zona de conforto? Por mais ruim que ela seja?! As pessoas pensam que se o salário não tá bom, imagine sem ele? E se acomodam.
Se a atenção já é pouca, imagine sem ela? E se acomodam.
Esse ambiente de trabalho é muito ruim, mas tem lugares bem piores! E se acomodam.

Tudo isso pode ser de fato verdade!
Mas não uma verdade absoluta!
É claro que há ambientes, salários e pessoas piores do que a sua realidade! 
Mas já parou pra pensar que existe uma realidade melhor que a sua em algum lugar? E que não tem nada, nem ninguém que diga que ela não pode ser sua? Que você não pode deixar o comodismo tomar conta de você?

Na verdade, a mudança tem que começar dentro de nós. Poucas são as pessoas que conseguem enfrentar o seu conforto para buscar o desconhecido, o imprevisível... Mas essas pessoas se movem. Ninguém move elas. A mudança tem que partir de dentro pra fora! Não espere que alguém te estimule! Pessoas podem te ajudar, mas jamais decidir por você!

Eu estou em um momento bem "legal" da minha vida! Estranho, meio obscuro, meio tenso, meio alegria total, pensando no descanso... Eu estou saindo do meu atual emprego.

Todas essas questões me sufocaram por um bom tempo. Eu sempre pensava, mas tem as contas pra pagar, tem ambientes em que mulheres são assediadas e eu não sofro esse mal, há ambientes de extrema competição e aqui no meu emprego tenho um bom cargo, não tem mais pelo que lutar... Todas essas questões me rondavam e me tiravam o sono!
Mas pensei que há lugares em que meu trabalho será valorizado, que meu salário vai condizer com o meu bom serviço, há uma empresa que saberá explorar meu potencial, que me instigará a buscar o meu melhor sempre!

Isso me estimulou a mudar! Quero crescer e expandir meus conhecimentos, minhas experiências, e infelizmente, onde eu estava não iria conseguir!
Mas estou muito Feliz por tudo que aprendi onde estive, saio de cabeça erguida sabendo que as portas estão sempre abertas pra mim.
Entretanto, ansiosa pelas novas oportunidades que virão, pelos novos desafios e conquistas.


Mudar, é preciso, sem dúvidas, como já falamos sobre isso aqui antes


Eu oro a Deus por sua Vida e sei que Ele quer o melhor para nós, os seus filhos.

Os aprendizados a gente vai levar pra vida toda!

Obrigada Senhor por TUDO! ♥ Te Amo demais! ♥


Abraços carinhosos! ♥

Comentários

Top 5