Total de visualizações de página

Dica pra Organizar as Bijuterias (Sem Gastar Muito!)

Oi Galera! 
Ai vai uma dica pra quem tem muita biju e não sabe bem como organizar!

Eu adquiri esta maravilha nas Lojas Americanas e custou R$ 19,90.
Bem barato (Comparado a porta-joias que andei pesquisando, o mais barato que eu encontrei tinha sido na faixa de R$ 49,90 e era de papelão. Bonito, mas...)

Então como consegui resolver meu problema estou compartilhando com vocês!
Espero que gostem!



=)
O meu todo Prontinho! Coube todos os meus brincos e colares e ainda as pulseiras e o relógio que eu mais uso! Amei! =)

Como podem ver é um "vestidinho" de metal com uma espécie de cabide.
Ao longo do "vestidinho" da pra colocar vários Brincos e o cabide tem algumas voltinhas onde os cordões e pulseiras se encaixam perfeitamente! =D 

Comentários

Top 5