Total de visualizações de página

Recife

Se tem um lugar que me inspira é Recife.
Talvez porque eu tenha nascido e crescido por aquelas bandas, e talvez porque eu aproveitei muito minha juventude, talvez por isso cada lugar tenha uma memória particular e eu me sinta tão Feliz!
Mas o fato é: Quando eu estou na atmosfera de Recife eu me sinto livre! Capaz de realizar qualquer façanha! E a façanha a qual eu mais depreendo tempo e dedicação, embora nem sempre seja bem sucedida, é a de rever meus amigos! Porque eu tenho grandes amigos lá, pessoas que me fazem sorrir a vontade e me fazem sonhar com um futuro onde eu vou estar novamente ao lado deles.
Brasília é uma cidade bonita, o lugar onde moro é muito organizado, mas o clima não me faz bem, tenho menos amigos do que gostaria de ter e o mais importante, não tenho um lugar que me lembre nada, nem ninguém... Rsrsrs... 
Ainda estou construindo minhas memórias nessa cidade... Até lá, o saudosismo que toma conta de mim, me faz rever um milhão de vezes as fotos, sim, aquelas que ninguém liga mais em "revelar", "imprimir", etc e tal mas que eu o fiz assim que cheguei aqui para poder olhar e tocar nelas sempre, e vê uma captura que me remete a um lugar, a um cheiro, a uma lembrança bem antiga, a tantos momentos que vivi com aquela pessoa...
Enfim... Recife é uma cidade linda, mas se vista com os meus olhos ela é maravilhosa! E se pesquisada através da minha memória ela é incrível! 






Comentários

Postar um comentário

Deixe sua opinião sobre nosso conteúdo

Top 5