Total de visualizações de página

§ Moda Vintage §

Oi galera,

Vamos conversar sobre como o velho é novo???
A tendencia VINTAGE já está com tudo a algum tempo. Tem vários modelitos e cores que as nossas avós e mães usaram e que agora Nós é que usamos. Eu particularmente, acho a moda vintage um charme total. Algumas peças, eu não uso por não compor meu estilo e/ou não vestirem bem, como é o caso da saia midi. Mas isso são particularidades minha. 

A História se Repete


Cintura marcada e alta, calças com a boca larga, óculos gatinho, cores pastel, saias midi e muitas peças fofas.
Bom, isso é tudo que tá na moda. Mas já foi moda em outras décadas.







Não sei explicar esse fenômeno, mas eu me amarro nesse estilo.
Eu encontrei no Pinterest várias inspirações (atualizadas) dessas peças!
Lógico, que esses estilos voltam sempre remodelados e adaptados! Ser vintage é ser cool! Totalmente in love por essas inspirações!
Pra copiar é só apostar em saias e vestidos em Candy Colors e também em peças com muito póa e os acessórios ficam por conta dos laços no cabelo que acompanham esses coques altos, óculos no modelo 'gatinho' e bolsas pequenas e médias laterias. <3


 Looks Inspiração (Pinterest) - PRA COPIAR EM 3, 2, 1...










E o Vintage, invadiu tudo!







Se inspire! Viva o Retrô! Viva o Vintage! Viva as décadas passadas! Viva ao passado! Mas FOCO no presente e ESPERANÇA para o futuro!

Com Amor...


Comentários

Top 5