Total de visualizações de página

O Maravilhoso Mundo das T-Shirts

Boa tarde!

Hoje tô passando pra falar de um assunto que todo mundo deve gostar (E usar!).
São as T-shirts ou camisetas!
Conheça um pouco da história das nossas amadas t-shirts aqui
Tem pra todos os gostos e estilos!
Eu dei uma pesquisada no Pinterest e achei algumas inspirações para dividir com vocês!
E claro,abri meu guarda roupa para mostrar algumas das minhas preferidas das quais figuram a de Kombi (Sweet trip) e as de Bidu e Mingau, que você confere logo abaixo!


SPOILER!

Semana que vem vai ter um post de DIY (Faça você mesmo) de uma t-shirt bem fofinha! :D

(Passo a passo em fotos)


Abrindo meu Guarda Roupa!



Essas são as MINHAS t-shirts :D
In Love por todas elas!



Eu estou loucamente apaixonada por essas que eu encontrei no Pinterest!
<3
:D


E ai? Quais são as suas preferidas?
Me conta tudo!



Beijos!


Comentários

Top 5