Total de visualizações de página

Série The BlackList

Gente,

Passando para recomendar essa série MARAVILHOSA!
Sério! Amooooooooo séries e assisto a muitas! Como Criminal Minds - que eu já contei aqui no Blog!
Mas nenhuma delas se compara a essa história envolvente...!
Eu acho impressionante como o bandido mais procurado do FBI consegue fazer o FBI trabalhar pra ele!
Tem muitos personagens incríveis, mas o Raymond Reddington (James Spader) é sem dúvidas o meu preferido!
Eu acho o RED um personagem fascinante porque ele não é o tempo todo bom e nem mal. Ele vai aos extremos, claro, ele é um bandido! Mas o fato dele ter essa dualidade palpável me faz pensar em como ele poderia, sim, ser real!
Eu sou declaradamente APAIXONADA por ele! <3
Não só pelo personagem como pelo ator, que o interpreta maravilhosamente bem, que tem uma extensa lista de sucessos e também dirige alguns episódios da série. 

Mas também gosto do Tom Keen (Ryan Eggold), da Elizabeth Keen (Megan Boone), do Harold Cooper (Harry Lennix), do Donald Ressler (Diego Klattenhoff) e claro do Dembe Zumba 

- Alguns dos personagens principais da série!

Criada por Jon Bokenkamp e dirigida por John Eisendrath exibida pelo atualmente no Brasil pelo Canal AXN.

Não vou dar spoiler, mas se você assistir não vai conseguir mais parar!
<3









Comentários

Top 5