Total de visualizações de página

DIY - T-Shirt Câmera Fotográfica

Hello Guys!

Mais um DIY \0/\0/\0/\0/\0/


Comecei fazendo um desenho da câmera que eu queria! Assim como no post sobre a t-shirt de sorvete, testando se as cores conversariam entre si.



Fiz um desenho em uma folha de papel oficio e desenhei com lápis na blusa.





Usei as tintas que eu já tinha (Amarelo e Rosa) e comprei essa azul que é uma edição especial da Acrilex. Misturei as demais com branco para ficar no tom que eu queria. E usei Acripuff preta. (Essa tinta é fantástica! Você aplica e espera 24h e ela fica 3D - SHOW)




Fui seguindo o desenho que tinha feito! Parte de baixo azul


A parte da lente amarela (Diluída com branco)



Parte de cima de rosa (Diluída com branco)


Contornei tudo com Acripen (Caneta para Tecido)


Fiz um recorte de coração e usei como molde e pintei no centro da lente. Aproveitei e escrevi, com minha letra mesmo, a palavra PHOTOLOVER ou Amante de Foto (em tradução livre).
Depois eu usei a parte de trás de um lápis para "carimbar" bolinhas brancas por todo desenho da câmera.

Usando pincel eu fiz essas margaridas ao redor! (Fiz a olho mesmo! Usei um copinho para fazer rodinhas e elas serviram para delimitar o tamanho).




Depois eu escolhi os lugares que eu queria que ficasse em 3D. Esperei 24h e passei o secador. (Escolhi o coração, o botão da câmera, esse tracejado ao redor da lente e a palavra PHOTOLOVER). =)




Pronta


É isso galera!!

Qualquer dúvida estou a disposição!

Comentários

Top 5