Total de visualizações de página

Série SHERLOCK

Bom, já conversamos sobre o incrível - and - amado detetive Sherlock Holmes.

E quem me acompanha no twitter sabe que eu pirei geral com a nova temporada da série Sherlock! Quem em acompanha por lá também sabe que eu acho o Benedict Cumberbatch o interprete mais lindo de todos! =)

Bom, mas eu vim mesmo pra recomendar e incentivar quem ainda não viu essa série mara!
Série que parece filme. 
É verdade!
Cada temporada tem 3 [três], isso mesmo TRÊS episódios!
Maaaaaaaaaas, cada episódio tem mais de uma hora de duração! That's right! Mais de UMA HORA de duração. 

Tem como não ver?



Vale destacar sobre a série o seguinte: Ele é mais parecido fisicamente com o Sherlock descrito nos livros do Sir Arthur Conan Doyle (Magro, Alto...). A Sra Hudson também tem um temperamento que se assemelha mais ao descrito nos livros, e mais alguns detalhes que você precisa assistir e ler para identificar! Rsrs...
Mas uma coisa que eu acho muito legal na série é que as histórias são bem baseadas nos livros, mas não são uma reprodução. Mas você consegue identificar as histórias facilmente! LOVE! 


Ele também toca o violino,mas na série ele está tentando se livrar das drogas. Então em vários capítulos ele não fuma! Usa adesivo de nicotina! E tem muita gente que repudia a serie por isso. Mas a série é uma adaptação. Então eu concordo que tem que ter coisas diferentes e, considerando que a série se passa em uma época completamente diferente da descrita no livro, acredito que mudanças são inevitáveis. A série se passa na Londres do século XXI. 
O Mycroft (Irmão de Sherlock) também não se parece em nada com o descrito no livro. Mas o que não me agrada/agradou na série foi o maldito Moriarty! Uma criatura medonha, mas que deixou um pouco a desejar. 
Mas no mais a série é muito BOA! Não via a hora de começar a nova temporada!


O Benedict com certeza é quem chama mais atenção na série. Um ator muito bom, que já foi indicado ao Oscar por sua interpretação em "O Jogo da Imitação" - 2014 e conseguiu ser bem dirigido e arrasar no papel.

A série é exibida pela BBC, mas não sei onde é exibida no Brasil. Mas tem online!

Quem quiser saber mais curiosidades sobre o personagem é só clicar aqui!

Comentários

Top 5