Total de visualizações de página

JEANS

Não existe peça mais versátil e confortável que um belo jeans.

Eu sou muito fã de Jeans. Especialmente dos looks All Jeans (Todo Jeans). Existem muitos tipos de peças confeccionadas com esse tecido e que são charmes a parte. Shorts, Calças, Saias, Vestidos e Blusas e por ai vai.
Jeans pode ficar mais chique se combinado com um scarpin e um blazer ou muito despojado se combinado com uma t-shirt e um tênis! *.*

É importante ressaltar que o corte do Jeans faz sim toda diferença pra que você se sinta bem e confortável. Muita gente acha que é bobagem, mas não é! E esse detalhe não se aplica apenas ao jeans, mas por ser um tecido mais pesado eu acho mais importante que ele seja bem cortado e assim não provoque desconforto.
Alias, eu prefiro o jeans mais molinho e com stretch porque se ajusta melhor ao corpo.

Já mostrei vários modelos de macaquinho jeans aqui no blog.

Vamos ver algumas inspirações do Pinterest =)




Eu sempre uso Jeans e acho que sempre é uma opção quando não se tem muito tempo para se arrumar ou quando não está com muitas ideias.
Separei algumas peças minha pra vocês! =D 

Collor Jeans

Saia abotoada na frente! <3 #Love
E continua tendência

Blusa estampada - linda - e vestidinho - Fofo!

Look All Jeans


All Blue *.*

Comentários

Top 5