Total de visualizações de página

Dress Vintage

Hello People!!!

Hoje eu vim falar de um vestido que eu estou apaixonadíssima por ele.
Eu quero agradecer demais a minha mãe que fez e ao meu pai que pagou por tudo.
Simplesmente o vestido mais lindo da vida! Eu fiquei muito feliz com o resultado, eu estava idealizando ele e ficou perfeito em mim!!! <3

Eu encontrei o vestido depois (A cantora Laura Morena usou no lançamento do seu CD/DVD), mas quando eu pensei nele não fazia ideia de que ele existia.

Mas enfim... O vestido é bem simples e é essa gola que dá todo o ar romântico e vintage que ele tem. Eu fiquei muito apaixonadinha e ele foi usado na minha formatura do curso "Mulher Única"!

A seguir fotos do evento e um ensaio vintage com o maridão.

=)





Apliquei meias pérolas termocolantes na gola para ficar mais fofo e delicado!
















Comentários

Postar um comentário

Deixe sua opinião sobre nosso conteúdo

Top 5