Total de visualizações de página

Estilo Meghan Trainor

Gente, para copiar em 3, 2, 1...

Eu acho o estilo da Meghan super cool e diferente das muitas 'divas' do pop americano, o estilo dela é super simples de copiar.
Na minha modesta opinião ela não é plus size, mas uma mulher com um corpo normal e muito parecido com o de muitas de nós, especialmente as brasileiras. A Meghan tem quadris largos e seis fartos, e deve usar um manequim médio. Então observando o estilo dela a gente tem dicas bem preciosas.
Gostaria de fazer aqui um adendo bem importante, que não existe regra para quem tem um corpo assim ou assado. Cada pessoa tem que se descobrir, o que gosta de vestir, o que a faz se sentir bonita, bem e confortável. Acho muito opressor esses limites que a moda impõem e só determinado corpo é apto para usar... Boring! 
Enfim, eu escolhi um clipe que eu adoro. Aproveita, deixa tocando ai enquanto você ler e aproveita para se remexer! =D


Antes de qualquer coisa, queria muito esse cenário pra mim! #Apaixonada
Embala com os bailarinos da QueenB para presente please! Thank's Hahahah

Mas vamos a esses looks! Super simples de copiar! E são um arraso total!

💚 LOOK 1

(Saia + T-shirt + Jaquetinha de couro)





Essa é uma aposta da Meg para vários eventos e ela combina com meia 7/8 preta e uma sandália ou coturno. Eu acho o comprimento das roupas dela muito adequados. Porque dá para sentar, dançar (no caso dela), sem mostrar o que não quer (Se esse for o seu caso).
DICA PRECIOSA nesse look é a saia evasê dá uma proporção que eu acho linda ao corpo. Então se você quer disfarçar o quadril e equilibrar a silhueta. #FicaaDica

💚 LOOK 2

(Dress Preto & Branco + Brincão colorido)



Esse Look é para copiar JÁ! Lindo demais! Eu não sei o que eu amo mais, o vestido, o brinco ou esse sofá/poltrona maravilhoso! 😻

Aqui segue o mesmo padrão 'boneca' de equilibrar a silhueta com a saia evasê.
O TRUQUE nesse look bastante simples é esse brincão de boca que você encontra para comprar aqui e você sempre pode investir em um acessório grande e chamativo em um look monocromático.

💚 LOOK 3

(Saia reta + Croped com mesma estampa)



Bom, confesso que eu não usaria o look assim, mas as peças separadas e combinadas com outra peça simples dá para arrasar em qualquer lugar!
O TCHANANA desse look é usar uma peça brilhosa e chamativa! Escolha a parte do corpo que mais se sente a vontade em chamar atenção, porque sim! Todos os olhares serão para a peça brilhosa, e arrase por ai!

💚 LOOK 4

(All Black)


E esse look é A DICA da vida! Gente, preto é sempre uma opção incrível! Você tá sempre bonita e ele pode ser usado em todos os estilos. É só combinar as peças que você já tem com certeza no armário seguindo seu gosto pessoal. Aqui tem uma variação do primeiro look e essa saia de couro com uma blusa de malha ou tricô deu um ar bem rock ao look menininha! #Copiandoem3,2,1...


💚 Look 5

(Saia de pelúcia + Blusa Preta)


Esse look é bem pro clipe!!  Mas eu trocaria por uma saia de tule fofinha!!! Hum???! Bom, adaptando ao meu estilo, acho que ficaria muito interessante para sair e me divertir com as amigas! ^.^ 
Mas o INCRIVEL nesse look é poder ficar diferente usando a mesma coisa que já vimos nos looks anteriores, ou seja, adapte seu estilo e use sem medo o que quiser!! 

Qual look você mais gostou e usaria? Me fala aqui nos comentários!

Fotos: Google Imagem.

Comentários

Top 5