Total de visualizações de página

Murdoch Mysteries



Não poderia deixar de recomendar essa série MARAVILHOSA!
Tem essa pegada de Sherlock Holmes, tem essa cara vintage e tem personagens apaixonantes.
Destaque total para o enredo e o cuidado da produção de reproduzir uma época onde quase nada existia, em termos de tecnologia e invenções. É muito interessante conhecer uma realidade que o telefone não existia, a eletricidade estava começando a aparecer nas cidades, a maioria das drogas não haviam sido descobertas, as mulheres não tinham vez na sociedade e praticamente nada do que se conhece hoje existia. Toda pesquisa envolvida coopera para um enredo muito bom, especialmente do comportamento social aceitável na época. Eu não sei vocês mas eu amo história e aprendi muito com essa série e me diverti muito também!


A série é exibida pela +Globosat e definitivamente você que gosta desse gênero vai curtir!
Só acho uma pena que a série não tenha online, até no MaisGloboSat Play tem disponível apenas uma temporada! Adoraria ver todas!

Acho que deve dar muito trabalho colocar essas roupas!! Até porque eram muitas roupas...



Detetive William Murdoch

Beijo galera!!!

Comentários

Top 5