Total de visualizações de página

Produtos Baratinhos e Bons

Não é um publi editorial!!! Não estou recendo NADA, NADICA DE NADA para mostrar esses produtos, ok?
Mas eu comprei, usei e gostei e resolvi compartilhar! 
  1. BBCream LOREAL (R$ 30,00) - Essa Base é perfeita! Eu uso apenas ela no dia a dia e ela tem uma cobertura muito boa! Deixa a pele toda uniforme e com uma única aplicação! Recomendo demais! Preço bem acessível para muito produto! Vale a pena investir! Muito fácil de encontrar em farmácias, supermercados e lojas de beleza.
  2. Hidratante Giovanna Baby Classic (R$ 11,90) - Outro produtinho que vale muito a pena! Me surpreendeu! O cheirinho é maravilhoso de lavanda, é ultra absorvente (não fica aquele aspecto pegajoso, e que demora pra absorver na pele), e a pele fica realmente hidratada! E o perfume dura muito!!! Muito baratinho e um resultado nota 10! 
  3. Demaquilante Nívea (R$29,90) - O produto é muito bom!!! Muito melhor que os demaquilantes bifásicos que são muito oleosos! A minha pele é oleosa e esse produtinho é a salvação! E funciona muito bem! Remove rímel e delineador sem esforço, não arde, mas o melhor mesmo é não ser oleoso! Se você tem pele oleosa, use! 
  4. Sabonete facial Clean Clear (R$ 6,90 - R$ 22,00) - Outro produto indispensável para quem tem pele oleosa! Sabonete Facial é imprescindível para prevenir acne e manter a pele com aspecto de seca e limpa. Esse sabonete é outro coringa que você encontra em qualquer farmácia ou supermercado grande e por um preço muito amigo! Eu prefiro o líquido, porque eu acho mais prático, mas já usei o em barra e o resultado é igualmente bom e bem mais barato! 
     

Comentários

Top 5