terça-feira, 11 de outubro de 2016

Feliz Dia das Crianças


Feliz Dia das Crianças pra todo mundo!!!!

Primeiro, queria deixar claro que a vida está passando rápido demais! Não concordo! Pronto! Só queria deixar registrada a minha indignação! 😂😂😂😂

Bom, mas esse post não vai ser uma imersão no meu passado, não vai tentar te deixar nostálgico, nem nada disso... Porque? Porque eu sou a dona no Blog e eu não quero! Obrigada! 😂😂😂😂😂😂😂😂👍

Mas vamos conversar sobre a Bíblia, portanto se você não quer saber de Deus, Jesus ou a Bílbia, esse é o momento que você para de ler ou passa direto 👇 pras fotos fofas da minha infância ao fim do post. =).

Porque Jesus teve uma experiência incrível com as crianças, e Ele deu um dos ensinamentos mais preciosos pra quem quer chegar no céu! 

✝️ = ❤️

Essa história está registrada em Lucas 18: 15-17 
" [...] Pois o Reino de Deus é das pessoas que são como estas crianças."

Gente, crianças são seres tão simples, gratos e capaz de demonstrar afeto das maneiras mais impressionantes possíveis. Mas se a gente pensar bem, as crianças são os maiores exemplos sobre confiar. Se você de fato quer saber o que é confiar, observe uma criança. Ela não sabe se você é mau ou bom, se você a ama ou não... Ela simplesmente confia! Ela é, nos seus primeiros dias de vida totalmente dependente de cuidados e ao longo dos seus primeiros anos, ela confia totalmente. 
👓Eu sei que passamos por mudanças comportamentais nas últimas décadas, e a tecnologia tem mudado muito as crianças e, infelizmente, não podemos deixar de considerar que nem todas as crianças tem acesso ao amor e aos cuidados básicos. Mas a essência delas permanece a mesma. Hoje em dia a psicologia consegue explicar muitos comportamentos das crianças e a influencia que o ambiente onde ela está inserido tem nesses comportamentos. Mas a nossa genética não mudou, por isso eu acredito que as crianças ainda gostem de correr ao ar livre, brincar de bola, comer doce e fazer amigos. Mas a educação que ela recebe e os valores que elas são estimuladas a guardar é que fazem as diferenças brotarem. Mas na essência a criança tem essa alma mais simples e pura.
Por isso mesmo, Jesus as escolheu como o exemplo de quem vai chegar ao céu. É a forma como as crianças enxergam a vida, encaram o mundo... Despretensioso, sabe? Você precisa ser grato ao Senhor, precisa confiar Nele e entregar tudo a Ele, essa é a confiança que Ele espera de você. Não se deixe contagiar pelo ambiente onde você está, cultive os valores certos dentro de você e saiba aproveitar cada momento que você vive, seja de dor ou de alegria porque as crianças não conseguem fingir que gostam de algo quando não é verdade ou deixam de demonstrar alegria ou gratidão por pequenos gestos que fazem por ela. As crianças vivem. Seja a dor ou o amor. Elas sempre demonstram o que sentem sem medo.
Comece a ver Jesus como olhos simples, de um filho pra um pai. Independente das suas experiências, talvez seu pai ou mãe que você não teve presente, porque ele(a) não quis saber de você, porque você não o(a) conheceu, porque ele(a) se foi cedo demais e deixou apenas a saudade, por qualquer que seja a circunstância, Cristo é capaz de dar a você todo o carinho que você precisa. Pode ser que assim, você se sinta mais confortável em depender DEle, entender que pode confiar e contar tudo a Ele e que Ele vai sim cuidar de você não importa o problema que você esteja enfrentando.
Então, aproveite esse dia pra relembrar coisas boas, se divertir e decidir-se em ser uma criança não no sentido cronológico, mas no sentido de depender de Cristo e do cuidado Dele e aceitar com gratidão as bênçãos DEle. 😚






😍

😚

3 comentários:

  1. Quando eu ainda era menor que tu! :P
    Long time ago...


    Como tu fez a primeira montagem, irmã?

    ResponderExcluir
  2. Kkkkkkkkkkkkk
    Verdade amada!

    Foi no www.picmonkey.com.br mas dá um trabalhinho. Depois te ensino! Bjosss

    ResponderExcluir
  3. Verdade!
    Tive o prazer de convivemos na sua infância, vc na de Fausto e é a vida que segue, mas o Deus é o mesmo e continua sendo Fiel. Um abraço da tia!

    ResponderExcluir

Comentem!! :)