Total de visualizações de página

Meus 27 Anos


Hoje eu faço 27 anos.

Nenhuma crise, por enquanto, pelo menos em relação a idade! 
Esse dia ta sendo muito especial.
Teve amigos, que mesmo longe, fez contagem regressiva comigo (Serginho ❤) via whats!
Amigos que ligaram (Bethe e Cibélio E Alice!!!!😍 ❤ - Saudades)
E tantos outros que se importaram em deixar recadinhos no meu facebook, instagram ou whatsapp ❤ [ E hj é feriado por quê?! Porque é o niver da nossa best!!! - Dizia a msg da minha amiga e irmã Juli Hehehehe]
"Pequena criatura da minha vida" - Disse a minha irmã Kkkkkkkk
E agora eu estou vendo meu presente - DVD Meu Canto - Sandy (& Jr., segundo meu marido Hehehe)

E o dia ainda ta longe de acabar, marido fazendo almoço especial e eu estou a gritar AGORA EU SEI, POSSO SENTIR QUE O SEU AMOR JÁ FAZ PARTE DE MIM... ❤🎤🎶

E ontem eu comecei a querer ficar triste, pensando em como eram os meus aniversários quando eu morava com os meus pais, que minha irmã sempre fazia coisas especiais e eu ganhava presentes e bolos... E por muitos anos eu não celebrei simplesmente por não ter minha irmã, e os meus pais... Mas a vida não parou porque as coisas não são como eu quero, e as bençãos de Deus continuam sobre a minha vida e eu tenho sim muitos motivos pra celebrar! Então eu vou celebrar e agradecer ainda mais a Deus por tudo que eu já vivi, por tudo que eu ainda vou viver e pela graça da vida! Minha oração hoje é usa-me Senhor! Eu quero cumprir o propósito para a qual eu fui criada! Minha vida não é um acaso, Deus tem planos e sonhos pra mim e eu quero realizar cada um deles! #Feliz #Grata

É claro que a minha família é sempre especial, e nesse dia me faz sentir muito amada e querida! ❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤
Enfim... A todos que lembraram e de alguma maneira fizeram esse dia tão incrível, Obrigada!

Comentários

Top 5