sábado, 24 de dezembro de 2016

🌻Summer - O que eu vou usar nesse verão! 🌻

Oi Galera!
Dia 21/12 aconteceu o Solstício de Verão, que é quando a Terra atinge uma inclinação de não sei quantos graus (Dá um google ai Rsrs...), e no Hemisfério Sul - Onde vivemos - é o dia mais longo do ano e marca a chegada do Verão. Então eu separei algumas ideias do que já é tendência e se você quiser umas dicas de coisas legais pra fazer, clica aqui que eu já dei váriaaaas ideias! 





☀ Vestidinhos são sempre uma aposta infalível! Mas se ele for ombro-a-ombro ou ciganinha melhor ainda! Porque essa tendência veio com T-U-D-O e deve ficar por algum tempo! As cores azul e rosa bebê também estão super em alta e, claro, se faz seu estilo use sem medo!



☀ Long Tee e Listras, coisas que você vai super usar nesse verão!!!! Essas camisas alongadas com fendas na lateral e as listras, sejam preta e branco ou azul e branco ou qualquer outra combinação, vai continuar fazendo as vitrines e a nossa cabeça esse verão!


☀ Você deve adaptar o que está em alta ao seu estilo. Aqui tem a junção de duas tendências no mesmo look! Long Tee (cinza) e a uma das cores desse verão, o azul, que eu joguei pro acessório, esse colar lindinho que deu outra cara pra minha produção.

☀ Outra ideia que ta bombando é a volta da década de 90. Choker e sobreposição de blusinha e vestido! Eu ameeei isso porque eu sempre achei muito da hora, mas como eu nasci na década de 90 eu não pude usar nada disso, até agora...! #Happy

☀ Juntando aqui mais duas tendências: A saia de botões frontal que já nos ganhou a algumas estações e continua forte nesse verão e a blusinha ciganinha. (Achei esse Look tão natalino... HoHoHo) 

☀ A Pantacourt é outra peça chave nesse verão. Também já está nas tendências a algum tempo e permanecem como um peça bem cool e descolada. Era cheia de preconceitos, sempre achei que não podia usar, mas no fim das contas eu posso sim! Heheheh #Love

🌵Dica Extra - Os sapatos da estação são os metalizados. Não faz a minha vibe, por isso não tenho, mas eles são os sapatos da temporada. Podem ter uma pegada mais masculina, passando pelos tênis e até chinelinhos. 
Bom, ta ai algumas inspirações pra você ficar bem antenada e na moda nesse verão maravilhoso!!! 

🌻RESUMINHO🌻
🌻 As cores são pastéis 
🌻 Listras continuam bem-vindas 
🌻 Década de 90 tá com tudo - Sobreposição e Chokers (E os patches que também estão por todo lado e vem dessa vibe)
🌻 Long Tee (Camisas Alongadas com fendas laterais)
🌻 Ombro-a-Ombro, Ciganinha ou open shoulder 
🌻 Saia de Botões frontal permanecem em alta
🌻 Bem como a Pantacourt

Um comentário:

Comentem!! :)