Total de visualizações de página

Camiseta Batman - Semana Geek

Batmaaaaaaan! 

Também figura entre meus super heróis favoritos! E eu tô usando mais uma vez uma camiseta masculina, porque infelizmente eles não fazem coisas tão bonitas e geeks pra meninas (AFF!) Enfim... a camiseta ficou bem grande e eu tive que tirar uma barra preta que veio nela.
O look tem uma pegada mais comfy, ou confortável, Mas essa camiseta é linda e dá pra combinar com muitas coisas legais! =)
E a minha escolha foi por uma legging chumbo, com uma sapatilha e pra arrematar e deixar com uma pegada mais fashionzinha eu coloquei um maxicolete! ;-)
Um charme extra foi colocar o pingentinho do batman que eu mesma fiz! 

camiseta: C&A
Legging: Riachuello
Sapatinha: Moleca Vintage
Maxicolete: Marisa








Comentários

Top 5