Total de visualizações de página

Coleção Sherlock Holmes | 📚🔍

Olá pessoas!!!

Se você acompanha o blog antigo ou mesmo esse aqui você já deve ter percebido que sou muito fã do Sherlock Holmes. Foi uma das minhas primeiras paixões literárias e primeiro amor - literário - a gente nunca esquece!!! ❤.❤

Hoje eu vim mostrar a minha primeira coleção que é linda! Primeiro porque eu amo quando as coleções tem um padrão de capa, e essa tem, embora  cada capa seja de uma cor, elas seguem o padrão de imagem na frente. Segundo porque é hadcover - capa dura, e finalmente porque não custa os olhos da cara. Kkkkkkkkkk Siiim! Comprei aos poucos, sempre em promoções na Saraiva. Cada edição dessa de luxo da Editora Zahar, que tem texto integral e várias ilustrações em preto e branco saiu em média R$17,90 (O preço original é R$29,90 cada). E eu fiquei muuuuuuito feliz quando consegui completar! Pretendo comprar em breve um box com as edições maiores e tal, mas a paixão por essa edição será eterna! 








Minhas coleções!!! ❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤


E falando em Saraiva, olha que fofura essa bolsinha que cabe um livro dentro, feita de algodão 100% reciclável, e com EU ❤ LIVRO estampado na frente! Lindíssima! E a ideia, eu acho, é substituir as embalagens de presente. Muito Fofa! R$ 6,90

Comentários

Top 5