Total de visualizações de página

Crônica "O Começo do Fim"

Eram 16h. Ela mal dormiu a noite, acordou muito cedo e agora apresenta sinais de SONO.
- AFF! Queria Dormir!!!! Resmungou ela para as paredes, talvez. Não havia mais ninguém ali além da Malu, que ironicamente, estava dormindo.Mas hoje tem aula na faculdade. - Paciência, pensou ela, levantando-se para escolher a roupa. Mentalmente já havia escolhido, mas sabe como é né? Às vezes tudo fica "perfeito" no pensamento.
Foi tomar banho! Ela sabe que precisa de 1h para ficar pronta. Melhor se apressar, o ônibus passa pontualmente as 18h. Junto com as badaladas do 'sino' (Ou o que produz o barulho de um) da igreja. Tomou banho. Colocou a Roupa. UFA! Serviu como na imaginação. Colocou a make de sempre (BBCream|Pó|Blush - Era só isso que usava a vida + um Batom é claro! Ok! às vezes era só um lipbalm.) Mas veja bem, é a primiera aula! Resolveu colocar uma sombra marrom.! Aquele esfumado básico.
Normalmente teria que arrumar a bolsa! Faça-me o favor! Claro que já estava arrumada. Faltava apenas a água. Gente, PeloAmor, estamos em Brasília. Leia-se DEserto.
Chegou adiantada para pegar o bus. Não conseguiu evitar a alegria e gratidão em seu coração ao olhar a sua volta e vê tanta beleza. Tantas flores em cores para todos os lados. Amava flores. Sorriu. Contente. Grata. Por poder ver tamanha beleza de Deus. Isso sem mencionar o pôr-do-Sol Perfeito.
Chegou o ônibus. Acabou o mundo pra ela. Nos seus fones AKG tocava Baruk. E como amava ouvir o Baruk!
Desceu do ônibus. E agora não tinha mais pavor de passar por aquele campo arborizado e completamente escuro que separa a L2 da L4. Lembrou que no começo quase desistiu por causa daquele breu. Agora já são até amigos. às vezes é só passando por ali que ela lembra de olhar as estrelas! E no escuro, como elas brilham...
o primeiro dos seus últimos dias naquela espelunca de faculdade. Chegou na aula, professor desconhecido, mas amigos queridos. Sorriu e foi abraçá-los. Fim da aula.
Chegou em casa e foi recebida com festa! Aquela alegria que não dá pra comparar! Malu! Rsrs... E como não afagar essa criaturinha fofa e que ama só por amar?
Escreveu uma crônica e dormiu exausta. Pra amanhã fazer tudo de novo.

Com amor,
Bruna Lima











Comentários

Top 5