Total de visualizações de página

DIY Camiseta | FRIENDS

Olá amigos! Bem-vindos de volta!!!!

Nossa, hoje eu estou hiper feliz!!! Sério! Há muito tempo eu quero essa camiseta linda da série Friends, (Honestamente não sei porque não fiz antes... ) e todo mês eu ensaiava compra-la no mercado livre. Ela não custa caro, mas quando você adiciona o frete e a total incerteza se o material é bom, se o tamanho vai ficar pequeno ou grande demais... Sempre desistia. Até que criei coragem e fiz a minha! E fala sério... Amor define!!!!! Se você é fã como eu, se liga nas dicas e faz a sua também!


 Lista de Materiais:

Camisa Branca;
Caneta para tecido preta (ou tinta para tecido e pincel fino);
Tinta para tecido azul, vermelha e amarela;
Impressão do nome FRIENDS na fonte da série.

Para transferir o nome com a fonte certinha, a dica é você rabiscar com lápis na parte de trás do molde com as letras, em seguida, posicionar sobre a camiseta e contornar o desenho. Depois, preencher tudo com a caneta de tecido. Sim, a caneta vai fazer toda diferença para que você consiga pintar tudo com perfeição e sem borrar. Além disso elas custam baratinho. Mas também é possível fazer com tinta e pincel. E para fazer a bolinhas coloridas, pegue a referência para seguir a ordem de cores (alguns alteram a ordem, mas as cores são as mesmas azul, amarelo e vermelho e eu fiz a sequência da abertura do seriado) e eu usei a parte de trás de um lápis para carimbar as bolinhas. É super fácil, e o resultado é incrivelmente fofo!







Comentários

Top 5