Total de visualizações de página

DIY Fã de Série | Supernatural | Especial de Natal 🌲🎅


Olá pessoas! Nossa série especial de Natal tá incrível!!! Claro que ideias para quem é apaixonado por série não poderia faltar!!!


L
Hoje tem DIY por aqui! E resolvi compartilhar alguns mimos que fiz para o meu amigo Braz!!! Ele já apareceu por aqui algumas vezes, e é super fã da série Supernatural!!!! Ele me pediu pra customizar um caderno pra ele, mas eu resolvi fazer algumas coisinhas a mais para ele poder mostrar todo o seu amor pela série por ai. As ideias são simples, fáceis e podem ser adaptadas a qualquer série. E se você gostar, pode curtir ao final do post, mandar pros seus amigos fãs também e compartilhar nas suas redes sociais. E se você fizer me marca nas minhas redes sociais, que estão linkadas ao fim da página também, pra eu poder curtir e comentar! Combinado? #partiu Supernatural customizações.


L

1. Para fazer o chaveiro e o pingente eu já dei as dicas aqui! Não tem segredo!!! vou ressaltar apenas que como esse desenho da estrela de davi é difícil de fazer eu usei aquele truque de passar o lápis na parte de trás e depois copiar por cima do desenho que vai automaticamente transferir o desenho. Depois foi só usar marcador permanente.


L
2. Como o Braz assim como eu, ama ler - embora ele não tenha lido muito porque final do semestre a gente não tem vida, né???? - eu fiz esse marca páginas super fofo pra ele. Não tenho muitas dicas, você precisa conhecer a sua impressora ou mandar fazer numa gráfica. Eu imprimi em um papel de alta gramatura e foi só colocar um contact pra proteger.

3. O caderno não tem segredo, ele queria esse papel retrô e eu só encapei o caderno. Dica, se o seu caderno tem esse elástico você precisa fazer um corte rente ao elástico na parte de trás e depois encapar normalmente. Os desenhos eu imprimi, recortei e colei. Dica 2: Passe uma camada de cola por cima e seu desenho vai ficar brilhando!!!! Depois usei papel contact pra proteger tudo!

L

L
Por fim, foi só fazer uma embalagem fofa, cheia de amor e carinho, assim como tudo que estava dentro dela e entregar pra ele. Ele falou que amou tudo! Hahahah! 

L

L

Comentários

Top 5