Total de visualizações de página

DIY | Gift for a Friend Flamingo | Especial de Natal 🌲🎅

Hoje eu vim compartilhar com vocês alguns DIY bem fáceis, que eu fiz pra presentear uma amiga querida a Bru!!! Mas resolvi liberar esse post perto do natal para você se inpirar e presentear sua best Friend!
Siiiim Brunna também! E a gente é super parecida sabe? Eu curto muito trocar umas ideias com ela e dividir a vida! 
A principal dica pra você que quer presentar a sua amiga é escolher um tema que tenha a ver com ela ou como você se sente com ela! A Bru ou Bê (como eu a chamo) é uma pessoa super pra cima sabe? Eu me sinto assim junto dela. Então como tá chegando o verão escolhi o meu tema tropical. Fui atras de inspirações legais, bonitas e que conversasse com meu tema. Comecei fazendo brinquinhos, porque a minha amiga não usa brincos grandes, então eu me inspirei no tema e comecei por ai. Brincos em versões miniaturas pra ela.

Pra fazer os brincos de falmingo eu usei Biscuit, pompons, cola quente, esmalte e terminações de brinco.
Sem mistério, eu desenhei a mão livre (mas você pode imprimir um molde) de flamingo e recortei no papel e em seguida no Biscuit. Não fiz muito grosso pra não pesar, e também porque queria colocar pompons nele. Esses pompons eu cortei de uma fitinha que ele vem pronto. Coloquei um contrapino, depois de seco passei algumas camadinhas de esmalte, esperei secar e colei os pompons e por fim, coloquei as terminações de brinco. Bem simples, fofo e acho que vai ser mais fácil minha amiga usar. 

L

L
E o nosso segundo DIY é um porta recado fofo! Tô mega apaixonada por ele. Pra ter um é super simples! Anote os materiais: Lã rosa | Palito de Churrasco | Massa para Biscuit ou cerâmica fria | mini pregador | Cola quente | Esmalte de unha. O passo a passo também é bem simples, pra fazer o pompom já expliquei aqui! Depois vamos precisar de uma base, que eu fiz de cerâmica fria, recortei a silhueta do flamingo (Ela não deve ficar muito grossa!) e pintei usando esmalte, em seguida cortei um palito de churrasco, montei um 4 e colei as junções com cola quente, depois de seco pintei com tinta pva preta. Depois de tudo seco apenas montei o flamingo, usando cola quente colei as perninhas, por cima o pompom e na parte de trás um mini pregador ao contrário (para o seu recado ou foto ficar para cima), e pra finalizar eu fiz uma bola de cerâmica fria, achatei e coloquei o palito lá. P.S.: Minha peça ficou maior do que eu esperava, depois tive que acrescentar mais massinha e pintar novamente, mas o que você precisa mesmo é que o seu porta recados fique em pé.

L

L

L

L
E o último DIY desse presente é um pratinho de colocar biju!!! Eles são bem úteis, e super fácil de fazer! Como meu tema era flamingo, eu tentei fazer um! Tentei porque, embora tenha ficado super fofo não se parece em nada com um flamingo! Hahahahaha! Mas eu cortei um coração, um pouco menor que a minha mão no biscuit e na minha mão mesmo eu dei uma modelada pra ele ficar boleado! (É só ir fechando a mão pra ele ficar parecendo um pratinho, com o fundo mais baixo e as laterais mais pra cima), depois fiz o pescoço e pra unir as duas partes eu usei cola branca e um pedacinho de arame. Depois de seco pintei com uma tinta metálica dourada! 

L

L

L

L

L

Comentários

Top 5