Total de visualizações de página

DIY's Sherlock Holmes 🔎 - Semana Geek

Mais DIY's do meu AMADO personagem Sherlock Holmes!! 

Vamos começar pela luminária muito fofa que eu fiquei apaixonadíssima! <3 O modo de fazer é exatamente igual a Luminária do Flash - Clica aqui pra você vê. com pequenas diferenças, pra começar essa caixinha tem 10x10 cm e você vai recortar a silhueta do Sherlock. Use um estilete e - oh! fica a dica - Corta tudo com cuidado e bem certinho que a gente também vai usar essas silhuetas recortadas! Eu escolhi a silhueta tradicional mas você pode escolher a do Benedict (Sherlock - BBC), ou qualquer outra que preferir! E mais uma  diferença é que eu recortei a silhueta também na tampa!  



E que tal transformar seus personagens favoritos em sua companhia constante?????? Vamos precisar de Biscuit, molde do seu personagem favorito, contrapino, terminação de chaveiro ou de brinco. Sem segredos pessoas, vocÊ vai usar o biscuit da cor que você quiser (Você pode colorir o seu Biscuit usando tinta para tecido ou tinta óleo, conforme especificações do fabricante ou colorir depois usando tinta pva.) fiz um chaveiro e um par de brincos do Sherlock, além de um pingente do batman. Tudo que você precisa fazer é colocar o molde em cima do biscuit e recortar usando uma tesoura ou estilete. Coloque o contrapino e está pronto! Se quiser transformar em brinco ou chaveiro coloque as terminações de cada um e está pronto pra usar.
Algumas dicas: Biscuit é realmente chatinho de trabalhar. Então tenha paciência que o resultado compensa. 
Não faça peças muito grossas, especialmente os brincos, porque a massa é sim pesadinha e pode comprometer o resultado final do seu trabalho se ela ficar pesada demais.




E por último vamos reutilizar as silhuetas da luminária pra fazer um marca páginas! Assim como os outros dois não tem segredo, eu usei papel cartão e um pedaço de uma folha de papel de presente. Cortei um retângulo e colei a silhueta no topo. 




Comentários

Top 5