Total de visualizações de página

Dreamville

Olá pessoas!!!!
Vamos a mais um review por aqui! E eu estou muito feliz que é mais um autor, no caso autora, brasileira.


Primeiro quero recomendar o canal da autora, o Sneak Peek, no youtube! Eu conheci a Laura por lá e me apaixonei pelos vídeos dela! Sempre fofos!!! Então se você curte o mundo geek e em especial Harry Potter aproveita pra seguir!!!! 

Mas vamos ao livro! É uma história de ficção e fantasia! Eu amei a história. Confesso que fantasia não é um gênero que leio muito, mas essa história me fez querer ler muito mais. A narrativa é uma aventura entre personagens de livros. Eles vivem uma peripécia atrás da outra em uma missão muito especial. E como plano de fundo da história, vai crescendo a amizade entre eles. É muito linda de ler! A escrita da Laura é super fluida e você nem percebe que a história está chegando ao fim... #Queremosmais!
Esteticamente eu achei o livro lindo, com uma capa super clean e uma fonte fofa, páginas amareladas e uma ótima diagramação. Muito fofo! Além de tudo o livro é interativo. Dá pra você fazer várias listinhas e pensar um pouco sobre você e as coisas que você gosta sabe?! Achei 'da hora'. Tem disponível na Livraria Cultura e na Amazon.
Minha versão veio autografada pela Laura porque eu comprei na pré venda, além de ganhar um marca páginas e uma chave que tem tudo há ver com a história! In Love. 


🔖 Ficha Técnica
Dreamville
Autora: Laura Melo
Editora: Fragmentos
Ficção
Páginas: 230
Paperback | Brochura

Comentários

Top 5