Total de visualizações de página

Eleanor & Park

📚 Eleanor & Park


🔖Ficha Técnica
Autora: Rainbow Rowell
Editora: Novo Século
325 páginas
Paperback (Brochura)
Romance


O livro narra uma história de um amor um tanto que improvável a primeira vista, porque os protagonistas, são opostos. Mas, na verdade eles se completam.
Essa história é da Eleanor e do Park, que estudam no mesmo colégio. Mas que são de turmas (grupos sociais) diferentes. Ambos sofrem em algum grau bullying. Ele por ser asiatico e ela por se gordinha. E eles acabam descobrindo o amor! Ah! O Amor juvenil.

A história vai mexer com você em muitos sentidos. Embora seja um livro mais adolescente trata de alguns assuntos bem delicados e vai fazer você odiar alguns personagens, enquanto vai te arrebatar por uma lindíssima história de amor.
Não tem muito o que falar sem contar spoiler, mas a leitura definitivamente vale a pena. Eu não costumo ler romances, quem me conhece sabe que os gêneros que preenchem as prateleiras da minha estante são contos e crônicas, mas essa história simplesmente arrebatou meu coração e me fez inclusive, abrir o coração pra esse gênero. Preciso confessar que tinha um pouco de preconceito, sabe? Eu sempre pensava que a história seria previsível, mas como todo preconceito, ele está errado.
Eu derramei algumas lágrimas - confesso - ao ler essa história e realmente despertou sentimentos em mim. - Nem sempre bons. Mas não é isso que o livro faz à nós? Nos transporta pra uma realidade paralela e que lá a gente sente também? Pois esse livro faz isso muito bem!
Tecnicamente e esteticamente o livro é bem escrito, tem uma ótima diagramação e a capa é simplesmente uma das mais lindas que já vi.
Além disso o livro traz várias referências Geek, além de muitas indicações de música!!





Comentários

Top 5