Total de visualizações de página

Geekrela

Acabei de ler um lançamento da intrínseca chamado Geekrela. Confesso que quando eu vi o titulo e a sinopse, me deu uma baita curiosidade de ler... Porque a junção de um clássico infantil adaptado ao mundo geek me pareceu uma ideia muito boa! Maaaas, me decepcionei um pouco. O livro não é ruim, mas além de ser infantil, repetiu quase que 'ao pé da letra' o clássico da Disney. Não costumo dar muita ênfase aos pontos negativos dos livros, mas a verdade é que eu não curti muito a leitura! Eu estava esperando o clássico revisitado e voltado para um pública um pouco mais velho.
Não tem muito o que falar sobre ele, acredito que todo mundo já conhece a história que foi retratada várias vezes pelo cinema, só que no livro acontece nos dias atuais, e o príncipe é na verdade um ator famoso. Mas foi uma sacada interessante, unir o universo de clássicos com uma pegada mais geek e acho que crianças e pré adolescentes vão curtir muito a história e a linguagem da autora. 


🔖 Ficha Técnica:
Geekrela
Autora: Ashley Poston
Editora: Intrínseca
Páginas: 380
Gênero: Ficção Infantojuvenil

Comentários

Top 5