Total de visualizações de página

Ideias de Presentes + DIY | Especial de Natal 🌲🎅

🎅 Gente, o Natal praticamente chegou!!! Eu confesso que é a minha época favorita do ano. Todas essas luzinhas pela cidade, as músicas... É uma atmosfera muito incrível! Embora eu tenha percebido que o Natal perdeu muito da sua magia. Muita gente lembrando apenas como uma data comercial, mas eu prefiro encarar como uma oportunidade! De dar amor e carinho embrulhado em papel de presente! Hahahaha Existem muitas maneiras de demonstrar o quanto você ama alguém! Aproveite a data pra celebrar!

E esse post é um apanhado de coisas legais que você pode usar pra presentear alguém que é especial para você!!!! E eu já dei algumas dicas de DIY, (DIY Série e DIY Flamingo) mas aqui vai mais um bem simples, barato e que vai fazer alguém feliz! Tenho certeza! 
1. Luminárias - Gente eu acho um presente tão charmoso! E se a pessoa que você vai presentear curte decoração... Fechou! As luminárias transformam qualquer cantinho em um ambiente aconchegante e fofo! Essa ligth box mini é uma fofura sem fim! Comprei na Renner e custou R$ 50,00. Eu achei uma ótima compra. E a luminária de Cacto eu comprei no Taguacenter (Se você é de Brasília) e custou (ACREDITE) R$ 19,90. É só procurar com calma que você encontra, mas o maior valor está por R$ 24,90. Então vale super a pena né? E tem outros modelos, como flamingo, abacaxi e letras.



2. Canecas - Se tem uma coisa que eu amo são canecas diferentes. E quem não curte ganhar uma? Essa de lente de câmera é uma paixão antiga e eu também encontrei no Taguacenter e acredite custou incríveis R$ 27,90. Tem a versão que aguenta líquidos quentes também, mas custam R$ 69,90. e a outra caneca é da Rener e custou R$ 49,90 e o charme dela é que você coloca duas pilhas na parte inferior e ela meche! OMG!!! Ela mistura o que você quiser! Fala sério! Muitoooooo incrível! 



3. Candelabro - Gente, eu achei esse candelabro muito fofo, que inclusive dá para pendurar! É da finlandek e você encontra no extra por R$ 12,90. Isso mesmo, esse objeto muito fofo, na cor cobre e que transforma qualquer espacinho da sua casa ou até mesmo a mesa de natal em algo muito mais incrível por apenas R$ 12,90. Eu resolvi dar essa dica porque é um objeto tão barato, mas tão pinterest. Eu estou usando na minha mesinha de cabeceira e estou amando.




4. DIY - Porta-recado de cacto e base triangular - Minha gente, eu to apaixonada por esses porta-recados. E para aprender você clica aqui que essa ideia é da Jess Vieira do Blog Mundo de Jess. Mas já adianto que você vai precisar de dois materias apenas. E para fazer essa base triangular (tem coisa mais Tumbrl?) tudo que você vai fazer é usar 6 palitos de churrasco, cola quente e tinta se quiser mudar a cor. Cole três palitos formando um triangulo e em seguida cole um em cada extremidade se encontrando no centro. É super fácil e quem não gostaria de receber algo tão fofo e decorativo? também fica muito encantador pra decorar a sua ceia de natal. 






Eu espero que vocês tenham curtido as ideias. Se fizer ou comprar alguma coisa que você viu a indicação aqui no blog me marca que eu quero muito ver. Não esquece de curtir e compartilhar com seus amigos e familiares (Aquela indireta básica). Semana que vem tem look de natal. Não perde! Até a próxima!

Comentários

Top 5