Total de visualizações de página

Juntando os Pedaços

Olá Amigos!

Vamos a mais um review por aqui! E devo dizer que esse livro me surpreendeu muito e positivamente!!!! Não sei se conseguirei descrever como eu Amei essa leitura!
A história é um romance, e assim como alguns que eu já andei resenhando por aqui, traz preconceitos e uma doença como focos da narrativa. Eu fiquei muito feliz por ler pela primeira vez uma protagonista gorda lidando com o preconceito. É algo que realmente não havia visto antes e a forma como ela encara tudo isso, nem sempre sendo aquela que "não se importa" é fantástico e muito lindo de ler. A outra coisa surpreendente é uma doença chamada prosopagnosia, que eu nunca havia ouvido falar antes e faz com que o portador não reconheça rostos. 
Gente, a leitura é incrível! É maravilhosa! É muito boa e envolvente e me fez ler em um único dia. porque eu simplesmente não conseguia interromper. Ainda estou muito encantada com a forma de escrever da autora. confesso apenas que fiquei muito feliz por ter tido um ensino médio tão bom! porque o descrito no livro é assustador. Fiquei tão nostálgica do meu, lembrando dos passeios no parque com minha amiga Andreza, de como aprendi a comer torrone com ela, e hoje sempre que eu vou ao cinema eu compro torrone pra me lembrar dela. hahahah Teve também minha sis Juli, o Thomaz, o Bruninho, o Guga... Pessoas que eu JAMAIS vou esquecer! Porque eles marcaram a minha vida e de uma maneira muito positiva. 


E o mais fofo, eu acho que todos os autores podiam fazer, é que o marca página vem na quarta capa do livro. É só você recortar e ter um marca páginas lindo e do seu livro - no meu caso, um dos meus livros favoritos!

P.S> A protagonista é fã de Supernatural! Consigo não amar? ❤


🔖 Ficha técnica
Juntando os Pedaços
Título Original: Holding Up the Universe
Autora: Jennifer Niven
Editora Seguinte
Páginas: 391
Paperback|Brochura
~Romance


Comentários

Top 5