Total de visualizações de página

Make Me Happy #1

Hello Everybody!!!

Hoje eu resolvi compartilhar um pouco com vocês coisas que me fazem feliz! Vai ser um post mais aleatório, eles aparecerão eventualmente e eu espero que te inspire! E resolvi compartilhar nesse só flatlays! 

Pra começar eu resolvi compartilhar coisas fofas que eu tenho em casa! Porque siiiim você precisa amar o que você tem.  Aprenda a olhar com carinho para as suas coisas, ao invés de viver no incessante desejo pelas coisas que não tem. Aprenda a enxergar beleza e alegrias ao seu redor.





1. Vestidinhos candy color!!! Gente,como não amar??? Eu sou apaixonadinha por essas fofuras
Rosa e Verde Bebê - Forever21
Azul bebê com póa  - Domina




2. Blusas Básicas de gola alta! Sério gente, eu amo! Acho que vai bem com tudo ~ No frio, é claro! ~ Mas essa necessaire de gatinho ~ Que eu uso como bolsa, tá? ~ É meu xodó!!!! ❤.❤ 



3. Eu AMO vermelho! E essas fofuras de boca então... 👄👄👄👄👄👄👄👄 E a bolsinha também era uma necessaire que eu adaptei pra usar como bolsa! just Love! 




 4. Aquele cheiro... Que é o cheiro da sua vida!!!!! Antes chamava ~Cheiro de Moça Bonita ~ e alguém duvida que eu me apaixonei pelo nome primeiro??? Hahahaha... Mas esse cheiro, que hoje se chama apenas ~moça~ é  simplesmente maravilhoso e eu eu amo!!! agora se liga que esse é uma edição limitada!! Aparece sempre em julho ou agosto. E se você mora em Brasília, clica aqui e fala com a Vanessinha pra conseguir os produtos da natura!



E por hoje é só! Até a próxima!  
👄

Comentários

Top 5