Total de visualizações de página

Make Me Happy #2





1. Já vamos começar com uma fofura sem fim!!!! 🌵CACTOS!🌵 Quem mais ai ama Cactos e Suculentas? Gente, eu acho tão lindo!  Gosto tanto que fiz uma família de cactos pra chamar de minha! Depois eu mostro com mais detalhes cada uma, porque elas vão fazer parte da minha decoração a partir de agora! ❤





2. Algo que não sei lidar!!! Grafic Novels!!!! ❤❤❤❤❤❤ E do Sherlock pessoas! Do Sherlock!!! Hahaha! Pra quem ainda não conhece a Panini lançou essas belezuras de mangá com as histórias da série da BBC. Até o momento temos os dois primeiros episódios. E sim gente, tem que ler ao contrário! Confesso que deu agonia. Já estou mais do que habituada com o modo de leitura ocidental, mas valeu a pena! E claro, a grafic novel do livro e filme que amo: Orgulho e Preconceito! Gente podem continuar! A gente que cresceu lendo gibi agradece! (EU leio gibi até hoje, mas ter opções é massa).





3. Fotos impressas. Sim! São uma grande paixão!

Comentários

Top 5