Total de visualizações de página

Make me Happy #5 | 🎉 Happy New Year 🎉




















Mais um ano se inicia. Confesso que acho que não existe isso do ano não "se iniciar", mas eu acho que toda oportunidade de despertar pensamentos bons e positivos e até vontade de mudança nas pessoas para mim é válido! 
Então hoje eu queria apenas incentivar você a começar a sua vida! Pare de procrastinar. Os seus sonhos, os seus deveres. O que precisa fazer, faça! Seja você a mudança que você tanto quer e até precisa na sua vida! Ela começa em você e à partir de você! Sonhe muito nessa nova etapa, porque se você nem sonhar o que vai realizar? Os sonhos são o começo. A etapa seguinte é se esforçar para realizá-los. Não permita que palavras maldosas, de pessoas que nem se importam com você ou nem sabe o que você vive te façam desistir. E se possível, entregue os seus planos a Deus. Eu sei que existem pessoas que não acreditam nele, que acham que ele nem existe, mas se você quiser senti-lo, faça uma oração! E você verá quão real ele é!
Um Make me Happy diferente! Mas certamente é o que de fato me traz felicidade! Minha Família! 

Um Feliz 2018! 🎉

Comentários

Top 5