Total de visualizações de página

O Dia da Morte de Denton Little

Gente, esse livro me surpreendeu! Confesso que li alguma coisa na quarta capa, achei interessante, estava com um bom preço e eu também achei a capa lindíssima! (kkkkkkkkkk Sim gente, eu achei esse rabecão todo preto na capa contrastando com a grama verdinha lindo! Depois que eu abri e vi que tinha verniz localizado por todo carro, gostei mais ainda...). Mas não estava esperando muito da história.
Acontece que eu estava errada. Esse livro é muito bom!!!
Narra a história de um futuro distópico (ou não, mas bizarro) onde a grande maioria da sociedade sabe exatamente o dia em que vai morrer. O protagonista vai morrer aos 17 anos e o livro conta seus últimos dias. A história não é muito profunda, repleta de dramas adolescentes (É voltada para o público juvenil), mas os questionamentos que esse livro levanta, sobre coisas da vida, é assustador. Eu fiquei, e ainda estou, pensando muito sobre tudo isso. Chorei, confesso, muito mais por mim do que pelo protagonista. É uma leitura desse nível. 

🔖 Ficha Técnica
O Dia da Morte de Denton Little
Título Original: Denton Little's Deathdate
Autor: Lance Rubin
Editora Intríseca
Páginas: 330
Ficção
Paperback | Brochura

Comentários

Top 5