Total de visualizações de página

O Garoto Dos Meus Sonhos

Mais um Review por aqui.
Hoje vamos falar do livro o Garoto dos meus Sonhos. Finalmente uma história "diferente". Confesso que até estava com medo de ao final ter um plot twist sinixxxxxxtro. Eu tava achando que a protagonista era maluca. Hahahaha
Mais um romance, dessa vez meio esquisito, mas não vou dar muitos detalhes pra não rolar spoiler. Mas o cerne da história é que a protagonista sonha com um cara e de repente, ela descobre que ele é real. O que você faria?? #tenhomedo
Mas uma das coisas que eu achei da hora no livro são as referências sabe? Ela cita várias personalidades, filmes e séries. Tipo Beyoncé, Star Wars e Law & Order!!!! Muito bom!!

🔖 Ficha Técnica
 O Garoto dos meus Sonhos
Título Original: Dreamology
Autora: Lucy Keating
Editora: Globo Alt
Páginas 262
~Romance
Paperback| Brochura





Comentários

Top 5