Total de visualizações de página

Party Sherlock Holmes | Meus 28 anos 🎈🎈🎈

É claro que teve festa e comemoração...
Durante alguns anos da minha vida não quis celebrar e agradecer por mais um ano de vida, mas por sorte essa fase passou... E agora eu sei que é preciso celebrar sempre e agradecer por tudo. Obrigada aos amigos que vieram, me fizeram rir muito e me senti querida. Obrigada especial ao meu marido lindo e maravilhoso que me ajudou a preparar tudo com o maior amor. A festa não ficou exatamente como eu tinha idealizado porque eu estava tão cansada (Fim do semestre final da faculdade) e depois de umas duas semanas muito tensas com muito trabalho, eu sei que fiz o meu melhor e isso me deixa feliz! ❤
O tema podia ser outro??? Claro que não né?? Hahahah Sherlock Holmes! ❤ 📚🔍


L

L

L

L

L

L














L

Comentários

Top 5