Total de visualizações de página

Série Grimm | Review ultima temporada

Olá!
Seja bem-vindo novamente.
É um prazer te ter aqui.

🎬 Mais uma vez eu vou recomendar essa série incrível.

Eu sempre gostei de Grimm, porque a série apresentou uma proposta bem interessante de unir o universo policial com criaturas diferentonas. Achei muito instigante. Eu inclusive já recomendei essa série por aqui!

Essa série me ganhou porque além de ser diferente, ao unir o lúdico com o normal, conta uma história de amizade! E uma linda história de amizade! Alguns casais se formaram na trama - e thank's God, Nick termina com quem eu torcia para que ele terminasse (Não vamos dar spoiler) - Mas o sentimento que prevalece é o da amizade e isso aquece o coração sabe? Você vê uma galera unida e lutando por uma causa muito maior, que no caso deles é o bem comum.

Preciso confessar que fiquei muito decepcionada com o final, alias fiquei decepcionada por já ter tido um final. E ele não foi dos melhores... Infelizmente! Embora a temporada tenha começado eletrizante foi perdendo o ritmo e o sentido ao longo da temporada.
Na realidade a última temporada parece que foi escrita sem nenhum planejamento, porque ela começou incrível e super acelerada, mas depois alguns episódios que não acrescentaram em nada na história principal, a Rosale e o Monroe aparentemente engoliram o Google e tem facilmente resposta para tudo, toda história final ficou resumida aos últimos três episódios da temporada - o que não deu tempo de explicar algumas coisas - e teve o PIOR Plot twist da história das séries (Pelo menos das que eu assisti). OK! o pior da história das séries talvez seja exagero, mas foi bem ruim mesmo! Tudo isso tirou a magia e o ritmo da série. Eu acredito que a série foi cancelada sem maiores explicações ou de maneira abrupta, não sei... Porque a série toda é muito boa, com efeitos legais, trama envolvente, mas esse final destoou completamente.

Vale ressaltar que alguns episódios dão um medinho sim galera! Como o Episódio A Chorona (2 temporada Episódio 9) que pra mim foi um dos mais dark da série! Shoooow!

Mas críticas a parte, final ruim a parte, toda trajetória vale muito a pena. Já estou morta de saudades e assistindo de novo na netflix porque 'nós' é assim... Quando ama, até odiando 'nós' vê! Hehehe...

I❤Grimm 

Comentários

Top 5